Classificados x é uma das expressões mais procuradas em Portugal para quem quer encontrar sexo barato. No entanto, os sites que existem só anunciam profissionais do sexo e praticamente não existem anúncios de prazer pelo prazer. Os classificados X, em Portugal, estão dominados pelas profissionais do sexo que anunciam o que fazem a troco de dinheiro. Nós aqui achamos que não faz sentido pagar por sexo nos dias de hoje. Hoje em dia há imensas pessoas casadas que procuram sexo fora do casamento e na maioria dos casais estamos a falar de infidelidades consentidas. Nas grandes cidades como Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Leiria as pessoas consultam muitos Classificadosx na Internet, porque querem chegar lá despejar e vir embora para casa. Este tipo de sexo rápido já não faz sentido nenhum.

As mulheres infiéis usam o classificadosx para encontrarem amante ? E os homens infiéis encontram muitas casadas ou só encontram anúncios de convívio ?

Já existem uma grande quantidade de pessoas casadas que procuram sexo fora do casamento e muitas mulheres infiéis fazem-no de uma forma aberta. Os homens infiéis gostam mais de manter o anonimato porque é mais raro as mulheres permitirem que o marido tenha sexo com outras mulheres. Colocar anúncios pessoais de gente que procura sexo apenas pelo prazer, não faz sentido anunciar onde a maioria são prostitutas. As mulheres infiéis não gostam nem querem ser confundidas. Elas exigem respeito e muito prazer em porções iguais. Nas várias secções de anúncios é muito complicado encontrar anúncios de pessoas normais sem estarem a vender sexo. Aqui na nossa rede podem anunciar na mesma mas até podem falar através de chat e webcam.

Classificadosx dá muitos contactos em termos de anúncios de encontros ou é mais indicado para acompanhantes ?

A maioria dos homens que tenta colocar anúncios de classificados acaba por ficar muito desiludido com os resultados, porque, na prática, acabam por ser abafado por anúncios de profissionais que anunciam em massa. Portanto, os anúncios das pessoas normais acabam por ficar esquecidos nas ultimas páginas dos anúncios pessoais. As acompanhantes acabam por ocupar as páginas principais com os anúncios pagos e grátis. A verdade é que são tantas acompanhantes a oferecerem serviços que os anúncios não comerciais passam completamente desapercebidos.
Outro grande Handicap dos Classificados X sãos as fotos trabalhadas em Photoshop. As fotos que vês no portal de anúncios nada tem a ver com o que vais pagar. A maioria dos clientes vão todos excitados a pensarem que vão encontrar uma modelo incrivelmente bonita e sexy, no entanto, quando chegam ao local ficam chocados com a realidade. O que viram no site de anúncios íntimos, nada tem a ver com quem os veio receber a porta. Muitos destes clientes até olham duas vezes para o número da porta, porque até pensam que se enganaram e foram tocar na porta errada.

O ClassificadosX é a solução ideal para mim ?

Hoje em dia quem procura encontros extraconjugais, já não deve inserir anúncios nestes tipo de site de anúncios, porque a maioria deles não oferecem segurança, confidencialidade e descrição que tanto precisamos.Idealmente devemos de utilizar redes sociais que oferecem mais e melhores garantias de de descrição e segurança. Ao colocar anúncios no Classificadosx com fotos, que estão á vista de toda a gente que consulta o site não é muito simpático. Por outro, lado se colocar um anúncio com um texto bem escrito e apelativo mas sem fotos os resultados do anúncio vão ser completamente nulos. Como podes comprovar a Rede Social de Infidelidade permite que cries o teu próprio perfil e que não está aberto ao grande público. As pessoas para poderem consultar o te anúncio terão de se registar e validar a inscrição no nosso site de encontros.

Parecendo que é algo simples a verdade é que já insere uma camada de protecção adicional nos nossos anúncios de encontros. Na nossa humilde opinião o Classificadosx não é a melhor opção para anunciar para quem procura encontros com mulheres ou casais e que não são profissionais do sexo. O ClassificadosX é muito bom e funciona muito bem para os anúncios de acompanhantes, relax e massagens. Para os encontros normais e sem envolvimento económico o ideal é escolher um site de encontros mais especifico e que garante que não existam perfis de prostitutas.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.