Felizes PT nasceu em 2004 e segundo as informações que este site de encontros apresenta no seu site o site é 100% Português e foi criado e desenvolvido em Portugal. Entrando no site é possível ainda verificar que a empresa informa que o site de encontros é para quem procura amizade ou namoro e é para pessoas acima dos 30 anos. Todos os membros são Portugueses e, segundo dizem, eles são 100% honestos.O site apresenta o número redondo de cem mil utilizadores. Pelo que se pode perceber este é um site para encontros e amizade e possui um modelo de utilização Freemium, no entanto, a parte gratuita não dá para fazer grande coisa e a parte de mensagens e chat deve ser paga.

Felizes PT é indicado para quem procura encontros mais sexuais na Internet ?

A pergunta a esta resposta é por de mais evidente. Se procuras encontros sexuais o Felizes não é para ti. Como o próprio site indica este destina-se a pessoas que procuram amizade ou namoro. Grande seca, quer dizer que até conseguir ter sexo num encontro vai ter de passar muita água debaixo do rio e possivelmente vou ter de pagar a subscrição durante muito tempo até conseguir um encontro real e muito mais difícil ainda conseguir contacto sexual com outros membros. Também se percebe facilmente que esta rede social de encontros não é a mais indicada para encontros infiéis. Portanto, se és casado ou casada e procuras uma amante para teres umas aventuras extraconjugais esquece porque aqui não vais ter muita hipótese. O site está muito centrado naquelas pessoas solitárias, com mais de trinta anos, e que se sentem muito sozinhas, e procuram um ombro amigo para afogarem a suas mágoas e desabafarem com um amigo ou amiga.

Procuro apenas encontros íntimos e nada de amizades ou relacionamentos, posso ter isso no Felizes PT ?

Na minha humilde opinião não vais ter nada disso. Este site de encontros é muito vocacionado para a amizade e para o namoro sério. Passa a ideia que toda a gente que anda ali procura mais uma amiga do que um companheiro ou um amante. O sites de encontros online têm muita mais piada quando são mais atrevidos e proporcionam um ambiente mais picante e maroto. O giro de estares a falar através de um chat com um pessoa que nunca te cruzaste com ele e que não conheces minimamente é poderes mandares umas piadas mais picante e levar a conversa para temas mais quentes e interessantes como o sexo.
Imagina agora uma conversa no chat de um site de encontro a falar de coisas sérias como os passatempos, se gostas de cinema, o que fazes, trabalho. Agora imagina uma conversa bem picante no chat ele manda sempre umas piadas sobre o seu desempenho sexual, sobre o tamanho do seu membro, sobre as habilidades da sua língua a explorar grutas com humildade extrema.
Destas dois tipos de conversa no chat a segunda é claramente a que tem mais probabilidades de ter mais sucesso nos encontros. Depois do casal se ter rido e picado no chat é muito mais fácil no encontro real as pessoas partirem para a brincadeira e estarem muito mais desinibidas. Por outro, lado o desejo sexual e amoroso que os dois partem para o encontro a dois vai ser muito mais intenso e quente. É muito mais fácil haver logo o primeiro beijo e porque não partirem logo para o sexo no primeiro ou segundo encontro.
No caso dos sites que são mais baunilha este passo vai ser muito mais complicado porque o casal vai-se encontrar e vai sentir-se muito mais inibido e a vergonha e a timidez vão imperar. Isto vai acontecer porque o site de encontros não proporcionou um ambiente propicio para que as pessoas quebrassem o gelo. É tudo muito serio.

Se eu foi infiel posso usar o Felizes PT para encontrar uma amante ?

A meu ver não. Como já falamos antes o site não é indicado para quem procura encontros mais picantes. Todo o site é construído para a amizade e na minha opinião a amizade deve nascer de forma natural entre as pessoas. Na maioria das vezes o casal primeiro tem uma atracção física, apaixonam-se e só depois é que vem a amizade de uma forma natural. A amizade não de procura, encontra-se.
Se o teu objectivo é procurar uma amante online ou se és solteiro e procuras mulheres infiéis deves procurar em sites específicos de encontros extraconjugais e infidelidade. No nosso caso do INFIÉIS todo o site é pensando para os encontros extraconjugais e tentamos atrair de várias formas os adúlteros a fazerem parte do nosso grupo. Muitos utilizadores de outros sites de anúncios como o Rua 69 aderiram à nossa rede social de casadas porque na altura procuraram por Rua69 e encontraram-nos logo a seguir a site de anúncios.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.