Na nossa secção Rua69 do nosso site poderás colocar e ver anúncios de encontros, mas sem anúncios de Relax e acompanhantes. Somos contra a prostituição e por isso achamos desumano ganhar dinheiro a vender o corpo e achamos ainda mais desumano quem ganha dinheiro com os encontros das acompanhantes.

No nosso grupo somos muito exigentes e absolutamente intransigentes. Aqui as mulheres que procuram homens para encontros fazem-no apenas por prazer e nunca por motivações financeiras. Somos, sobretudo, um grupo de mulheres infiéis, mas também temos uma forte formação moral.

As mulheres Infiéis gostam de anunciar no Rua69 ?

Nos anúncios de encontros é natural encontrar muitos anúncios classificados de mulheres infiéis que procuram encontros noutros sites tipo RUA69.Por exemplo no Rua 69 Lisboa existem imensos anúncios. Estas mulheres, muitas vezes, são mulheres casadas e alguns com namorado e não gostam muito de se expor.

Por essa razão um site como o Rua 69, é muito indiscreto para quem quer passar desapercebido e manter os seus devaneios sexuais na mais estrita intimidade. Por isso mesmo todo o nosso sistema de encontros entre infiéis permite que se possa encontrar amantes e falar através do chat e webcam com a maior descrição.

Uma forma de afugentar os típicos mirones, que todos os dias passam pelos sites de encontros só para verem quem lá anda, é colocar algumas partes do site disponíveis para utilizadores Premium. Os utilizadores Premium pagam um pequeno valor para terem acesso a um conjunto de funcionalidades que permitem total interação com os outros infiéis.

No nosso grupo existem moderadores que validam diariamente os perfis para que as acompanhantes de luxo não usem o nosso site para anunciarem os serviços sexuais. Aqui só aceitamos gente normal que procuram sexo apenas pelo prazer.

A plataforma de anúncios de encontros RUA69 é rápida e avançada ?

Rua69 possui uma lentidão extrema e é impossível consultar os anúncios sem que perder a paciência e sair. O site está sempre sobrecarregado de anúncios repetidos de prostitutas e acompanhantes que inundam de anúncios todas as secções do Portal de anúncio.

Se houvesse uma moderação eficaz por parte do Rua69 não iriamos encontrar anúncios de massagens na parte de casais ou mulheres profissionais que anunciam na secção de Mulher procura homem. Elas deviam de poder anunciar só na parte de massagens e acompanhantes.

Assim sendo a secção de mulheres que procuram homens para sexo ou encontros casuais deixa de fazer sentido, porque os anúncios são praticamente só de prostitutas. Temos de navegar muito a uma velocidade extremamente lenta para podermos encontrar um anúncio de particulares.

Na secção de casais, que tipicamente, é uma parte de muitos anúncios reais também é complicado navegar entre as várias páginas sem encontrar anúncios de acompanhantes. Sim todos sabermos que há muitos casais que vendem serviços sexuais como casal, mas encontrar anúncios de mulheres em que o sexo oral custa vinte beijinhos é mesmo muito comum.

Nos nossos anúncios tipo Rua69 é bastante fácil encontrar anúncios íntimos de Lisboa, Rua 69 Porto, Braga, Coimbra, Santarém, Setúbal, Madeira, Faro, Guarda, Bragança, Viseu, Vila Real, Beja, Castelo Branco, Aveiro e muitas outras cidades e pequenas localidades.

Rua69.com é um site de anúncios de acompanhantes e relax ? Que alternativas existem?

A melhor forma de colocar anúncios de encontros grátis (mais ou menos Rua 69) mas sem profissionais do sexo é usar o nosso sistema de encontros. A tecnologia usada nos sites de encontras é, hoje em dia, muito avançada e permite-nos pesquisar e encontrar o amante certo e não nos expondo demasiado,

Aqui podemos criar um album de fotos privadas e tal como no Facebook, poderemos controlar quem pode aceder ao nosso perfil e às nossas fotos mais intimas.  A maioria dos encontros acontecem depois dos membros falarem algo através do nosso chat, que é muito parecido, em termos de funcionamento, ao Messenger do Facebook.

Este chat permite falar por chat apenas, mas também permite usar a Webcam e, porque não, fazer tórridas sessões de chat à noite enquanto o marido ou a esposa dorme descansadamente no quarto do casal. O sistema de chat e de anúncios é realmente muito eficaz na hora de conseguir encontros.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.