A nossa história é uma daquelas que aconteceu por um mero acaso, uma atração física fulminante. No ano passado, o meu marido foi trabalhar para uma nova empresa, em Lisboa, e passava a maior pare da semana ausente. Na nova empresa tinha colegas muito bonitas e pareciam-me sexualmente disponíveis. Comecei a ter ciúmes dos novas colegas.

 

O ciúme foi o que o que levou a ser uma mulher infiel!

Por outro lado eu senti a falta de um homem ao meu lado que me fizesse sentir importante e bonita e mulher. Eu precisava ser desejada e sentia-me muita solidão. Estava sempre sozinha. Jantava sozinha, chegava a casa e a casa estava vazia e o pior de tudo é que dormia sempre sozinha. Precisava de amor, afecto, companhia mas sobretudo precisava de muito sexo.

Uma noite, meu cunhado, veio a minha casa entregar-me os papeis de um seguro que tinha feito para o nosso velho carro e eu precisava da carta verde e …. aconteceu… eu estava vulnerável e ele era um homem bonito e mais jovem. Ele tinha um corpo musculado e atraente e … quando estávamos muito próximos e não resisti e beijei-o com imensa paixão e sofreguidão

Eu estava em lingerie porque não estava à espera que viesse a casa e o meu decote era por demais evidente já que enquanto eu estava debruçada sobre a mesa ele não parava de admirar os meus seios. E quando notei que aquele homem lindo não parava de me desejar, senti uma enorme atração por ele e apeteceu-me mostrar mais e mais até me entregar definitivamente.

O João estava sentado na minha frente e olhando para mim, suando e parecia que ele queria me dizer algo… e eu aproximei-me. Exigi mais ainda o meu decote. Ele parou completamente e ficou sem palavras e ai eu encostei os meus seios à mão dele que estava pousada na secretária. Ele ficou gelado e notava-se nas calças que estava muito excitado….

O que aconteceu ao nosso casamento após a minha infidelidade ?

Foi a primeira vez que traí o meu marido e estava a fazê-lo com o irmão dele. Pensei com algum humor que era uma traição com familiares … por isso ficava tudo em família. Nunca contei a ninguém este segredo porque me senti envergonhada. Eu sempre fui a esposa perfeita e de repente senti aquele desejo fisico incontrolável e aconteceu logo com o irmão do meu marido. Ele era um bonzão.

Uns meses depois o meu marido desistiu do emprego e voltou para casa. Eu terminei a minha aventura

Posso dizer com toda a segurança que a traição me ajudou a recuperar o meu casamento naqueles meses de ausência do meu marido. Sentia-me só, abandonada e um tremendo desejo sexual. Agora que voltou acabei o romance com o irmão e somos felizes novamente. Ele não sabe nem desconfia de nada.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *