Rua69 Lisboa é uma referência nos encontros da capital Portuguesa e respectiva área metropolitana, que abrange as duas margens do rio Tejo e ainda inclui a linha de Sintra e Cascais, e sem nunca esquecer a parte norte que é ligada pela CREL e CRIL. Nesta zona de Lisboa aos anúncios de sexo são sobejamente conhecidos e toda a gente procura acompanhantes nesta zona. Com a recente explosão turísticas as acompanhante não têm mão a medir com a grande procura de sexo rápido nos grandes hotéis de Lisboa.

Os turistas injectam muito dinheiro na economia lisboeta no entanto também provocam um aumento nos anúncios de Relax. Inclusivamente já começam a existir muitas acompanhantes que colocam os seus anúncios íntimos em inglês. A retoma da economia e os melhores salários também contribuíram, em boa parte, para o aumento desenfreado dos encontros de sexo com acompanhantes e massagistas com final feliz. Os SPAS de massagens tem crescido por toda a cidade de Lisboa.

Em que zonas de lisboa há mais anúncios Rua69 ?

Além de Lisboa também existem os concelhos do Distrito em que podemos encontrar imensos anúncios em Amadora, , Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Vila Franca de Xira ,Alenquer, Lourinhã, Cadaval, Arruda dos Vinhos, Azambuja.

Estes são só alguns exemplos na área do relax e do convívio. Mas, em termos de anúncios de encontros pessoais e sem interesses monetários são poucos os anúncios. Por essa razão criamos um sistema de anúncios só para particulares e apenas de prazer pelo prazer. Nesta comunidade fazemos a validação de anúncios e dos perfil dos anunciantes e não permitimos classificados das profissionais do sexo.

Aqui só aceitamos sexo sem qualquer envolvimento monetário. Pode inserir o seu anúncios Rua69 clicando no botão verde que de encontra no canto superior do lado direito. Mas tenha atenção que aqui os anúncios de relax e acompanhantes não poderão ser validados. Aqui só são aceites anúncios de casais, mulheres, homens e se quiser oferecer massagens com finais feliz também pode.

Os jornais são melhor opção para anunciar comparando com sites tipo Rua69 Lisboa?

Nos últimos anos as pesquisas de anúncios de relax passaram mais para os sites de internet e deixaram de estar presentes nos jornais. As páginas de Relax dos principais matutinos portugueses estavam cheios destes anúncios e as acompanhantes tinham de pagar verdadeiras fortunas diariamente para conseguirem um bom fluxo de clientes para os seus serviços sexuais.

Hoje em dia já pouca gente anuncia nestes jornais porque a maioria das pessoas já vai pesquisar os anuncios de relax nos sites como o Rua69 Lisboa, Classificadosx, AnunciosIntimos.pt entre outros. A maioria dos sites de anúncios pessoais tem opções gratuitas e destaques pagos, no entanto, normalmente são mesmo muito baratos que os velhinhos jornais diários. Em média o preço de um mês de destaque num site da internet fica a metade do preço num dia num jornal em papel.

Os preços dos anúncios Premium na internet são incrivelmente mais baixos e os resultados são imensamente maiores. A maioria dos clientes das casas de massagens e dos apartamentos de acompanhantes vão pesquisar comodamente na internet. Nos sites como o RUA69 Lisboa podem ver as fotos das mulheres, podem ler a descrição do anúncio e até podem ver os comentários de outros utilizadores.

Fica muito caro anunciar nos sites de anúncios íntimos ?

Sem gastar dinheiro absolutamente nenhum muitas acompanhantes anunciam nos principais sites nacionais e obtém um grande número de clientes diariamente. Elas podem ser criativas e mais arrojadas nas fotos sem qualquer tipo de problema, enquanto que nos jornais tinham imensas limitações se queriam colocar uma foto mais sexy.

Os anúncios nos jornais não podem conter nudez e apenas permitem uma pequena foto sugestiva e ligeiramente sensual. Todas essas limitações acabaram nos sites Rua69Lisboa porque estes sites são apenas para adultos e por isso os anunciantes podem colocar fotos nuas e até com sexo explicito. No caso de um dos sites que analisamos o destaque de um anúncio durante um mês custava apenas 15 Euros.

Com 15 euros apenas o anunciante recebias centenas de visitas diárias de potenciais clientes interessados nos seus serviços sexuais. Inclusivamente existem relatos de mulheres que recebem centenas de chamadas diariamente só destes sites e sem nunca publicarem qualquer anúncio em papel. No que toca ao texto descritivo os sites especializados como o Rua69 permitem um texto enorme enquanto os jornais possuem um texto muito limitado e difícil de ler.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.