Clube Amizade em Portugal centra-se sobretudo nos encontros com mulheres divorciadas que procuram um encontro com outros homens também divorciados. Também é perceptível que existem mulheres e homens solteiros que procuram encontros amorosos online. Apesar de ser um termo de pesquisa antigo em Portugal o que é verdade é que este termos do clube da amizade nunca cresceu exponencialmente em Portugal.  Muita gente procura amizade online e o clube amizade é um dos objectos dos solitários e das pessoas que não possuem nenhum tipo de relacionamento. Pelo que se pode perceber, no clube da amizade, não existem encontros específicos para mulheres infiéis e maridos adúlteros.

Ainda vale a pena fazer parte do clube amizade ? Será que tem muita gente ?

Analisando a questão do número de utilizadores sem ter acesso directo as números deste site de encontros não é fácil responder a essa questão de uma forma directa e concisa. No entanto fazendo uma análise com alguns site de análise de tráfego podemos constatar que não existem muitas visitas mensais ao site. Alias a maioria dos sites de encontros em Portugal estão desertos. No passado o termo foi muito pesquisado e havia bastantes pessoas a pesquisarem pelo site para encontros amorosos hoje em dia isso já não acontece. As razões para que tenha havido esta mudança deve-se a imensos factores que mudaram. Hoje em dia os sites de encontro estão muito mais vocacionadas para os encontros sexuais e muito menos para os encontros de amizade. Hoje em dia os solteiros procuram sites de fetiches sexuais mais concretos e sobretudo procura-se sexo para encontros sexuais. Todos os sites de encontros que são genéricos e que não possuem nenhuma especialização acabam por se tornarem muitos chatos e são muito pouco atractivos para os homens mulheres e casais.

Se eu for infiel e quiser procurar encontros mais sexuais o clube amizade é o site certo para mim ?

Como já tivemos oportunidade de explicar no parágrafo anterior o site é mais dedicado a encontros de amizade e amor. Está muito vocacionado para encontros com divorciados. Mas não tem nenhuma vocação sexual nem de encontros íntimos. Por outro lado as fotos do clube amizade são muito rigorosas e não pode conter qualquer sinal de nudez ou mesmo fotografias de perfil mais eróticas. Num site como o INFIÉIS todo o sistema de encontros é vocacionado para encontros online com gente adúltera e que na prática são casados mas procuram um aventura sexual. O sistema de Chat Portugal permite que os membros possam conversar através só computador ou do telemóvel e inclusivamente podem conversar no chat através da webcam.

Par Perfeito vale a pena tentar encontros sem pagar ?

A questão de experimentar o site de encontros online sem pagar vai ser impossível sem pagar, pelo menos, um mês. Apesar de a pesquisa de membros e visualização de perfis possa eventualmente ser grátis, quando chegar a altura de enviar mensagens a outros membros vai ser necessário proceder ao pagamento. Como o site é mais indicado para a amizade e mesmo pagando podemos levar meses até conseguir um encontro perto de mim. Só os sites de encontros com uma grande base de dados de membros é que conseguem que os seus utilizadores consigam encontros extraconjugais num curto espaço de tempo. Depois a parte de design não é nada apelativa e tem um estilo desactualizado. Um dos factores mais importantes para os utilizadores dos sites de encontros é a parte de usabilidade e a própria tecnologia do website. Com a recente mudança dos hábitos de acesso à internet torna-se imperativo que estes sejam responsivos e que permitam o acesso eficaz e bem formatado em qualquer dispositivo.

Conclusão sobre o Clube Amizade

Na nossa opinião devemos de optar sempre por sites mais específicos para encontros amorosos e estes sites de amizade são sempre muito complicados para se conseguir um encontro real com alguém que tem a cabeça bem resolvida e está disposto a encontra-se com outros membros e manter relações sexuais nos primeiros encontros. Por exemplo no Infiéis tudo é pensado para que os encontros aconteçam entre os membros e tentamos optimizar todos os processos e utilizar uma tecnologia de encontros inovadora. Só a questão de os utilizadores poderem estar no chat com webcam permite que os mais atrevidos  vão avançando mais rapidamente para o encontro rela e mais fisico.

 

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.