Rua 69 Porto é um dos termos mais pesquisados nos nosso anúncios de encontros. As mulheres que procuram homens costumam a pesquisar mais anúncios nesta secção dos sites de classificados pessoais e não são tanto de colocarem elas o seu próprio anúncio. Na prática, elas deambulam pelos sites de encontros para ver se encontram algo ou alguém que as consiga surpreender positivamente. Na maior parte das vezes é uma tarefa inglória porque a maioria dos anúncios dos homens são absolutamente básicos, sem mistério algum, sem toque de sedução, sem uma história e sem romance! Os anúncios são de sexo pura e simplesmente. As fotos que os homens mais enviam aos anúncios de mulheres ou nos anúncios pessoais que colocam são do seu pénis. E acreditem que em 99% das vezes é uma foto horrenda para quem a veja e sem qualquer toque erótico. Por favor homens não coloquem ou enviem fotos dos vossos pénis. Os anúncios íntimos não devem pedir ou oferecer sexo de uma forma directa. Conquistar e obter contactos com um anúncio é muito mais do que colocar uma foto das vossas partes intimas e colocar no texto que procuram uma mulher para sexo. Não vai funcionar! Acreditem!

Como devo redigir um anúncio íntimo para obter muitos encontros com mulheres no Rua69Porto ?

A resposta mais directa e que não vais gostar de ler é : Não existe nenhuma fórmula mágica para colocar os anúncios! Calma, não desistas já e não abandones já a leitura deste artigo.
Antes de mais, deves usar a imaginação e nunca ir direito ao assunto – como costumas a fazer quando pagas por meia hora de sexo com uma acompanhante – deves colocar um texto cuidado e sem erros ortográficos que seja inteligente e sedutor. Por isso nada de títulos do género : ” Homem procuro mulher para sexo” ! Se quiseres perder o teu tempo usa este tipo de títulos. Porque não antes um titulo algo com mais ênfase e com algum mistério. Algo do tipo : “Homem empresário e sedutor senhora elegante e inteligente“. E se fores pedreiro, marceneiro ou electricista também deves colocar que és empresário ? Claro que não! Deves omitir isso e evidenciar algo de positivo em ti. Imagina que tens muito jeito para para a poesia. Nesse caso porque não redigir um anúncio em forma de poema ? Boa ideia não é ? Só tens é de ser diferente de todos os outros. Se fores original e diferente vais receber montes de respostas ao teu anúncio.

E que fotos devo colocar no meu anúncio para ter sucesso com as mulheres do Porto ?

No Rua69 tens de ser muito criativo com as fotos e nunca colocar uma foto do teu membro viril ! Fotos de pénis jamais ! Se tiveres um corpo elegante podes sacar uma foto mais sexy ou sensual com uma t-shirt apertada ao corpo .. ou mesmo uma camisola de alças. No entanto, se fores para o forte ou mesmo gordinho é aconselhável que, no anúncio, coloques fotos vestido elegantemente. Por exemplo veste um fato ou então umas calças normais, uma camisa azul e um casaco de fato e tira uma foto em pose elegante. Nas fotos dos anúncios também deves optar por um olhar para o horizonte e nunca um olhar directo para a câmera! Ou seja, na foto deves ter um olhar para o horizonte, com uma inclinação ligeira para cima. As mulheres quando abrirem o teu anuncio pessoal vão receber uma mensagem de positiva , vão perceber que és um sonhador, um homem romântico e, sobretudo, um homem sonhador. Um sonhador que colocou um anúncio pessoal para encontrar uma companheira de sonhos e de vida.

Mas eu só coloco anúncios no Rua69 para ter sexo. Não quero casar com ninguém

Meu caro todos sabemos disso. Tu só queres é sexo. Tu queres é ter o maior número possível de mulheres para teres sexo. Mas elas não querem isso. As mulheres querem ter uma ligação com o homem que vão para a cama. Mesmo que elas saibam que aquilo não é um namoro elas gostam de sexo com romance e muita intimidade. Por isso se queres colocar um anuncio e teres muito sucesso com mulheres casadas ou solteiras deves criar um ambiente de sedução e romance. Não sejas básico como costumas ser quando vais para a cama com as mulheres dos anúncios de relax.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.