As possibilidades, que hoje em dia,  da Internet são infinitas, e isso também se aplica aos infiéis , que com a revolução digital tem visto a oportunidade de dar asas  aos seus desejos e ímpetos sexuais. Neste contexto, também aumenta a facilidade de alcançar as maiores fantasias sexuais e num contexto de traição: Múltiplos amantes .A internet veio abrir um enorme leque de novas possibilidades e permite trair o parceiro, não com “apenas” como um objeto de desejo, mas perseguindo o sonho proibido de consumar a traição com várias amantes, ao mesmo tempo. Satisfazendo, assim, os desejos mais arrojados e quase Inimaginável antes de existir a Internet.

Que ferramentas online os sites oferecem para trair de uma forma discreta ?

Aqui está a última fronteira da infidelidade: chat onde você pode realizar mais encontros online e simultaneamente. Redes sociais e sites especializados em traição em que para caçar mais presas com uma facilidade sem precedentes e possibilidade de comunicar com webcams tanto  no PC/Tablet/smartphone. Todas essas oportunidades tecnológicas na internet e  acessível para todos.

Tudo isto pode ser feito de forma discreta e ao pé do companheiro. Facilmente se fecha ou se esconde a janela do chat, capaz de fechar as janelas com um gesto simples ou então pode ser baixado o monitor de um notebook ou pressione um botão. O  risco de ser apanhado torna tudo ainda mais emocionante.

Finalmente, nada proíbe os traidores on-line de ser mais real e carnal e marcar encontros ao vivo. Graças à geolocalização que permite que você encontre os amantes  na vizinhança ou na localidade onde vive.

A internet abriu um mundo novo para as casadas traírem!

Temos a sorte de viver na era das infinitas possibilidades, especialmente no que diz respeito à infidelidade e aventuras extra-conjugal.Por outro lado é muito fácil trair usando sites como o Classificadosx e o Rua69. A tecnologia e a internet vieram-nos facilitar a vida em imensos campo, mas acreditem que os sites de encontros foram uns dos que mais adeptos ganharam e hoje em dia qualquer pessoal tem acesso à internet. Mesmo que viva num meio rural qualquer pessoa tem acesso à internet e pode-se inscrever num site de encontros e encontrar uma amante nas redondezas ou mais longe.

 

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *