Rua69 Aveiro é desde sempre um mundo de anúncios de relax da cidade portuguesa dos moliceiros da Ria de Aveiro. Em Aveiro os anúncios de relax e acompanhantes proliferam largamente nos site de anúncios de sexo. No entanto encontra anúncios de particulares que procuram sexo apenas pelo prazer e sem cobrar são em numero manifestamente pequeno. Se entramos nos anuncios Rua69 de Aveiro podemos, desde logo, constatar essa grande afluência dos anúncios de sexo pago. Nesta cidade a beira mar e com grande número de turistas os anuncios de relax crescem como cogumelos, mas diga-se também, em boa verdade, os Aveirenses também procuram imensos anúncios de encontros e procuram ativamente sexo na cidade e arredores.

Que tipos de anúncios Rua69 Aveiro são mais procurados pelos Aveirenses ?

Na nossa opinião os Aveirenses não diferem muito do resto a população Portuguesa. Os homens de Aveiro procuram sexo com diferentes mulheres, os casais procuram homens e mulheres para trios e as mulheres casadas procuram um amante que seja bom na cama, mas que prima pela descrição. No entanto, a maioria dos anúncios de mulheres são de prostituição e não de mulheres reais que procuram sexo casual. Para encontra um anúncio de uma mulher ou casal que procura sexo em Aveiro é uma tarefa muito árdua ou mesmo impossível. As acompanhantes de relax inundam diariamente o site de classificados x com anúncios repetidos e a exigirem dinheiro em troca. Gastar vinte ou trina euro em meia hora com uma destas profissionais do sexo é puramente esbanjar dinheiro. Pagar tanto dinheiro por uma felação ou por uma relação sexual é puro desperdício de tempo e dinheiro, porque tudo acontece sem história, sem excitação natural. As mulheres normalmente costumam a fazer algum teatro para enganarem os machões que saem de lá bem mais leves depois de ejacular. Na nossa opinião mais valia ficarem em casa a verem um filme e a masturbarem-se.

Onde se podem encontrar anúncios de mulheres de Aveiro que procura sexo em sites do tipo RUA69 ?

Essa é a pergunta que a maioria dos homens fazem quando andam a navegas nas intermináveis páginas de anúncios do RUA69. Mas afinal as mulheres não colocam anúncios de sexo ? Elas não sentem a mesma necessidade sexual que os homem sentem. Então onde andam as mulheres que procuram sexo casual com homens ?
Bem, na verdade, esta é a reposta que todos os homens que são frequentadores do Rua69 Aveiro ou do ClassificadosX procuram e nós vamos revelar ao longo deste artigo. As mulheres evitam os sites onde existem demasiados anúncios de prostitutas. E evitam estes sites de anúncios de  sexo por uma razão evidente : Não querem ser tratadas como prostitutas e não estão ali para venderem sexo. Elas, na verdade, procuram prazer e orgasmos também, no entanto, a maioria dos homens não percebe isso e nem quer saber se eles também necessitam prazer sexual. Depois de ejacularem os homens já não tem interesse nenhum em continuar a relação sexual. Alem disso as mulheres gostam de estabelecer uma certa intimidade com o homem antes de partir para o sexo puro e duro. Então o que as mulheres querem é falar e conhecer o amante antes de partir para a parte física. Por isso os homens que procuram mulheres sem serem acompanhantes devem procurar em sites de encontros como o INFIÉIS. Aqui existem chat para as pessoas conversarem e existem um perfil mais alargado onde as mulheres podem analisar o anuncio.

Como pode obter contactos de mulheres infiéis para sexo, já que nos seus anúncios Rua69 de Aveiro não recebe nada ?

Esta é uma pergunta para um milhão. O que deve fazer é criar um perfil no nosso site, colocar fotografias atractivas de si sem nunca colocar fotos do seu pénis. É incrível como os homens acham que possuem o membro viril mais bonito do mundo, quando na maioria das vezes as fotos das suas partes intimas são absolutamente nojentas. Se não tens um corpo bonito ou definido mais vale colocares no Anuncio Rua69 Aveiro umas fotos vestido. Se te vestires bem e de uma forma elegante vais ver como vão chover pedidos de contactos de mulheres que querem estar contigo. Como ja referimos antes não vás logo directo ao assunto e tenta criar um clima de sedução. Os anúncios podem ser colocar no botão verde ao cimo desta página e o anúncio começa com um perfil bem criado e com tudo preenchido de uma forma organizada e clara.

Não te esqueças que os concelhos limítrofes a Aveiro como Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga, Vagos, Arouca, Espinho, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Vale de Cambra também colocam muitos anúncios de sexo em Aveiro porque é mais central e também mais discreto.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.