Classificadosx é onde se pode encontrar anúncios de sexo pago. As meninas acompanhantes anunciam os seu serviços sexuais e praticamente existem anúncios em todo o Portugal. Excluindo os anúncios de sexo pago pouco ou nada resta de anúncios de encontros particulares e sem ânimo a lucro. A maioria das mulheres não está disponível para colocar anúncios de encontros no meio de classificados de prostitutas. No que toca a casais também acontece o mesmo os casais não se querem imiscuir entre anúncios classificados íntimos e além disso também não demonstram grande interesse em fazer trios com homens que são frequentadores assíduos de prostitutas.

Sou homem e quero encontros com mulheres e casais sem ter de pagar. Onde posso colocar ou pesquisar ClassificadosX ?

Em Portugal existe meia dúzia de sites onde se podem colocar anúncios do tipo ClassificadosX, mas a maioria deles tem na mesma anúncios de prostitutas. O que é aconselhável é usar uma Rede Social de Infidelidade como a nossa (Infiéis PT) onde é possível criar um perfil completo e com fotografias, videos e até chat. Aqui as pessoas vivem as suas fantasias sexuais em toda a sua plenitude e com máxima descrição. Os casais e as mulheres na maioria das vezes usam este tipo de rede social e nunca os sites de anúncios classificados. Portanto, se és um homem que procura encontros sem ter de pagar e com pessoas que gostem mesmo de sexo e que o façam sem te cobrar dinheiro estás no local certo. Aqui os homens, casais e mulheres podem inserir e publicar os seus anúncios de encontros íntimos e ao mesmo tempo pesquisar outros membros e os seus classificados. Outras das vantagens de usar ClassificadosX é o facto de não ser necessário estar a colocar anúncios íntimos diariamente porque nos sites de classificados normais eles estão sempre no fundos das listagens porque as Acompanhantes inundam todas as categorias com anúncios repetidos, a várias horas do dia.

Como posso ter mais sucesso noutros sites do que tenho no ClassificadosX ?

O primeiro conselho que se pode dar à maioria das pessoas, que são frequentadoras assíduas dos sites ClassificadosX, é que o deixem de fazer e procurem antes em sites de encontros sem anunciantes profissionais. Nos dias de hoje ja não faz sentido pagar por sexo ou massagens tântricas por isso gastar vinte ou trinta euros de cada vez que vais visitar uma prostituta que vai fazer sexo contigo apenas por dinheiro, quando existem montes de mulheres e casais que procuram sexo com homens como tua. Cada vez há mais mulheres e casais que já não se inibem absolutamente nada em publicar anúncios com títulos do tipo “Casal procura homem para trio” e os da secção “Mulher procura homem para sexo“. Mas, a maioria destes casais não vão anunciar em sites de prostitutas. Os casais e mulheres que procuram sexo gostam de sites de circuito fechado onde os seus perfis não estejam expostos ao grande público. No caso do INFIEIS PT todos os membros que se registam no site passam por um processo de validação exigente. Diariamente os perfis são varridos por uma equipa especializada que procura anunciantes acompanhantes ou mesmo perfis falsos.

Mas nestes sites fora do ClassificasX encontra-se anúncios de Sexo ou mesmo namoro ?

Claro que sim. Possivelmente existe todo um mundo de encontros online que desconheces porque até hoje só andaste a gastar dinheiro em prostituas que se anunciam no ClassificadosX. Só conheces o mundo dos classificados de sexo pago e nunca tiveste a oportunidade de experimentar sexo real com pessoas que fazem sexo apenas pelo prazer e porque sentem uma atracção sexual por ti. Hoje em dia já começam a aparecer alguns anúncios nestes sites em que o título costuma a ser algo do tipo “Ainda és do que paga por sexo”. Na verdade esta é uma mensagem muito forte e que tem tido um enorme impacto na comunidade online. Muitas pessoas gastam e desgastam-se com as acompanhantes e na verdade são verdadeiramente dependentes dos sites de Relax. Experimenta outro mundo além do que conheces e coloca o teu Classificadox no botão verde que se encontra no canto superior do lado direito. Vais ficar extremamente admirado com a quantidade de utilizadores que vão responder logo ao teu anúncio com foto. Se não colocares foto de ti vais sentir mais dificuldades e possivelmente terás de ser tu a enviar mensagens a outros anunciantes.

Ana Fernandes

Ana Fernandes

Chamo-me Ana Fernandes e sou licenciada em Comunicação pela Universidade do Minho em Braga. Adoro animais, viajar , cinema e sou capaz de passar horas a ler a a escrever.